Guarita Web Rádio Logo

QUATRO HOMENS PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA BR-101

Guarita Web Rádio06/22/20205

Guarita Web Radio | QUATRO HOMENS PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA BR-101 |


Quatro homens foram presos pela Brigada Militar (BM) na noite de sábado (20/06), na BR 101, KM 15, em Dom Pedro de Alcântara. Após informações de tráfico de drogas na área, uma equipe de Força Tática do 2º BPAT realizou averiguações e encontraram quatro homens.

Durante abordagem foi identificado um homem de 18 anos (sem antecedentes), outro homem de 26 anos (antecedentes por lesão corporal culposa – 2x), um terceiro homem de 19 anos (antecedente por tráfico de entorpecentes) e o quarto homem de 18 anos (antecedentes por homicídio e receptação). Com eles foram localizados um revólver calibre .38, marca TRAD MARK, numeração suprimida, 11 munições calibre .38, quatro munições calibre .32, cinco buchas de cocaína, diversas porções de maconha, um tijolo grande de maconha, dois comprimidos de êxtase, quatro telefones celulares e R$1.800,00. Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

FONTE: A FOLHA