Guarita Web Rádio Logo

SESSÕES DA CÂMARA DE TORRES NÃO SERÃO TRANSMITIDAS AO VIVO ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO MUNICIPAL

Guarita Web Rádio08/17/202071

Durante o seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, dia 10 de agosto, o vereador Carlos Jacques (Progressistas) lembrou que aquela sessão seria a última que a Casa Legislativa torrense irá fazer a sua transmissão ao vivo, pela rádio e pela internet, no estilo “live” (ao vivo). O vereador explicou que a decisão da mesa diretora ocorre por conta da lei eleitoral, onde a norma sugere que não possa haver utilização da tribuna para assuntos eleitorais nos três meses que faltam para a eleição.

Na prática, os cidadãos que quiserem assistir a sessão da Câmara só poderão o fazer em período de pandemia respeitando a norma atual em Torres, na qual só podem estar no plenário da Casa Legislativa no máximo 30 pessoas (incluindo os 13 vereadores e os servidores da casa que trabalham nas reuniões semanais).

Para saber o que aconteceu na sessão da câmara torrense, os cidadãos podem ler os Boletins com o extrato dos acontecimentos publicados pela Câmara no jornal A FOLHA (versão impressa), que circula nas sextas-feiras seguintes às sessões realizadas – ou no site da Câmara Municipal.

FONTE: A FOLHA